banner

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Falecimento de um amigo (Joselito da Silva Primo)

Prezados (as)

É com muito pesar que informo a todos o FALECIMENTO de Joselito da Silva Primo. Mais conhecido por ZELITO OU PRIMO. foi acometido por um infarto do miocárdio ontem á noite por volta das 20h:00, atestou seu grande e velho amigo Drº Antonio Peleteiro.
O funeral será hoje segunda-feira (09;05:2011) ás 16h:00, no Jardim da Saudade . Era conhecido entre os amigos por sua alegria contagiante, animação e muita presteza. Era também empresario bem sucedido na área de REBOQUE (CHECAP MODERNO, PRIMO E PRIMO) aqui na Bahia alcançando inclusive outros estados.
Mas, não foi sempre assim. Zelito era de origem economica humilde, oriundo do municipio de Euclides da Cunha (sertão baiano), veio para Salvador ainda muito jovem. Ingressou na carreita militar, concluiu seus estudos no Colegio Estadual João Florencio Gomes (atual C.P.M. Ribeira), local onde ele referia-se com orgulho, tornou-se dono de Padaria e depois grande empresario.
Os amigos de Zelito, estão realmente de luto com este fato lamentável.
Edileuza Alves Pereira

3 comentários:

Alex disse...

Muito pesar mesmo. Um ótimo tio na minha infância. Sempre prestativo e alegre. Está com Deus agora.

Edileuza Pereira disse...

É isso mesmo Alex.
Conheço Zelito há exatos 20 anos e só tenho boas lembranças dele. Infelizmente temos que conviver com a morte.
Que Deus tome conta dele e de todos nós.
Abraços.

Unknown disse...

pra mim ele foi um grande amigo,professor,parceiro,confidente e o melhor patrão que eu já tive.sinto muita sua falta ajavisto que mudou toda minha rotina de minha vida,mas sei que Jesus está cuidando dele e vamos um dia nos encotrar-mos no céu adeus meu grande amigo vai ficar muitas saudades.
ANDERSON OLIVEIRA SANTANA