banner

terça-feira, 22 de abril de 2008

Vagas para emprego

Sine Bahia oferece diversas vagas de emprego nesta terça-feira

O Sine Bahia oferece hoje vagas para agente administrativo, analista administrativo, analista de recursos humanos, eletro-técnico, coordenador de operações em assistência técnica, médico do trabalho e vendedor pracista. Os interessados devem comparecer a unidade central de atendimento do Sine Bahia, na Av. ACM, Edf. Torres do Iguatemi, ou para as demais unidades de atendimento do Sine Bahia localizadas nos SACs, portando carteira de trabalho, RG, CPF e comprovante de residência.
Fonte: www.radiometropole.com.br Blog.

SIMM oferece diversas vagas de emprego para esta terça-feira

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-Obra (Simm) oferece diversas vagas de emprego para terça-feira (22). As vagas são para: Técnico em refrigeração, instalador de alarme, chefe de recepção, recepcionista bilíngüe, auxiliar de camareira, instalador de som e acessórios de veículos, pedreiro, técnico em enfermagem, encarregado de obras, operador de telemarketing, secretária executiva, programador de sistemas.Os interessados em se candidatar a uma dessas vagas devem comparecer à sede do Simm, das 8 às 17 horas, na Rua Miguel Calmon, 382, Comércio. Levar Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovantes de residência e de escolaridade. Atendimento através de sistema de senhas. As vagas podem ser preenchidas ao longo da semana.
Fonte: www.radiometropole.com.br Blog.

Um comentário:

lane disse...

Eles oferecem vagas de emprego só para as pessoas que tem experiência na carteira, agora eu pergunto, e os que não tiveram oportunidade de ter experiência fica como? Fico muito triste quando vejo anúncio oferecendo vagas para emprego só para os experientes.Como podemos ter experiência se não temos oportunidades de trabalhar.Assim fica dificil!Me sinto excluida do mercado de trabalho, Me sinto uma inútil.A verdade é essa.
De sua irmã, Elaine.
Bjocas!!! e obrigada pelo espaço.