banner

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Morre Michael Jackson - Rei do POP


“Meus heróis morreram de overdose e meus inimigos estão no poder. Ideologia eu quero uma para viver...”
Graças a Deus, eu tenho ideologia e “meus heróis” nada mais são do que pessoas, mortais que admiro demais. É assim com Michael Jackson. Eu gosto demais dele. E quem não gostava, não é? Muito lindo. Lindo demais. A meu ver, lindo, famoso, rico, pop estar, super perfeccionista, competente, porém infeliz. Qual seria a ideologia desse ser humano? Seria esquecer “os traumas de infância”? Dizem que seu pai era rude, grosso, agressivo e que dizia que o nariz dele era feio, que ele era feio. Não sei se isso é mito, fofoca ou verdade. Mas, será que foram estes os motivos pelos quais Michael se desfigurou? Eu o achava lindo ao natural. E feio por fora, após as cirurgias. Dizem que ele sofreu um acidente uma vez num palco. Houve um incêndio queimou o rosto e esse foi o motivo para uma de suas cirurgias. E sobre o abuso de crianças? Não acredito. Acredito mesmo é que ele tivesse a síndrome de Peterpan, já que na verdade ele não teve infância, se transformou num adulto/profissional a partir dos 5 anos de idade.
Pobre Michael! Eu o amava. O admirava. Ele me fazia rir. Me envolvia com suas músicas, suas coreografias, seus vídeos clips. E olhe que no auge na carreira dele eu era muito pobre, nunca tive se quer um disco, um CD se quer dele. Mas, quando o via em algum lugar (TV) ficava embasbacada. Estou muito triste com sua partida. Adoraria vê-lo no palco outras vezes.
Não me canso de vê-lo no clipe do Pelourinho/Salvador, aqui em minha terra, nos mostrando ao mundo.
O governo da Bahia deveria de verdade organizar uma homenagem. Uma homenagem com o Olodum digna de um rei. Digna do Rei da música POP.
I Love You Michael Jackson

Nenhum comentário: