banner

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

PEDRO GODINHO E JOÃO HENRIQUE

Olá pessoal!

Como estamos? Prontos para votar? Vocês eu não sei. Eu, porém estou prontíssima.
Eu vou votar em 15622 para PEDRO GODINHO e
15 para JOÃO HENRIQUE.
Os meus motivos são os seguintes:
1- João foi o único prefeito a dar 15% de aumento salarial a todos os servidores no seu primeiro ano de gestão.
2 João Henrique deu 5% de reajuste salarial no segundo ano de gestão.
3- Fez parcerias com o PT e o PCdoB e se deu mal. Eles ocuparam os cargos e destruiram as secretaria. A prefeitura só pode andar quando eles sairam.
3- Assim que recebeu a verba federal colocou a cidade para caminhar.
4- È um homem educado, tranquilo, de boa família e boa índole.
E para finalizar, agora está tendo apoio do governo federal. Isso significa que essas verbas não vão faltar em virtude da eleição para governador.
Meu voto é 15622 para PEDRO GODINHO porque ele é educado, fino, responsável, competente, boa índole, desenvolve há muitos anos um trabalho em prol do planejamento familiar com a ajuda do maior cientista do Brasil ELSIMAR COUTINHO.
Chega de politicos sujos.
Meu voto
é 15622 par PEDRO GODINHO
E 15 para JOÃO HENRIQUE.


Se você tiver em dúvida vote neles, você não vai se arrepender!

Nenhum comentário: